segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um dia bem, o outro mal e a vida segue seu rumo.


É sempre assim meu velho blog, companheiro. Acabo voltando a você todas as vezes em que me encontro triste,com o coração partido e me sentindo só. Basta eu encontrar um novo amor pra te abandonar. Já fiz milhares de promessas de que não te abandonaria. Desta feita tentarei dialogar mais contigo.
Mais uma vez recorro ao seu espaço virtual pra pôr em palavras o que eu gostaria de dizer. Mesmo sabendo que bastante provavelmente serei o único a ler essa postagem. Espero que como das outras vezes ao ler esse registro, daqui a um tempo, eu possa achar o ridículo da coisa como nas vezes anteriores.
Dar uma risada gostosa do "drama" em que eu me encontro. Drama que é só meu. Sim sou dramático, admito que até gosto.
É questão de tempo todos dizem. Hoje o desejo é que ele urgentemente passe, pois preciso me desapegar deste alguém que não me quer mais, preciso me mover, preciso caminhar, deixar a imobilidade na qual eu me encontro ficar no passado. Sou assim mesmo, passional, sentimental, apegado e canceriano. Me entrego de cabeça quando estou amando. Carência de carinho e amor. Conheço muito bem meu diagnóstico. Não sei ser de outra forma. Agora penso em seguir minha vida adiante (mais um clichê que ouço diariamente). Sei que há um porquê nisso tudo, sempre há uma razão.
O que me dói ainda é remoer um sentimento que está só em mim. Já não existe mais do outro lado. As vezes eu queria poder ser assim. Ok, acabou, não me quer mais. Beleza. Tchau, arrivederci. Mas não sou.
Agora é o momento de pensar em mim e refletir aonde eu errei, se é que realmente eu errei. Tenho minhas dúvidas ainda em relação a isso. Não posso contar com os acontecimentos imediatamente posteriores ao fim. Não era realmente eu. Não consegui ter a calma e a frieza pra analisar a situação como deveria. Fui envolvido em um jogo vil e sórdido que acabou culminando no que deu. Se valeu de alguma coisa, valeu como experiência de vida. Tenho a certeza de que jamais me deixarei envolver desta forma. Não pelo o amor, porque eu, romântico incorrígivel, ainda acredito no amor e sei que há uma pessoa a minha espera neste mundo para juntos dividirmos sonhos e desilusões. Brega isso!!!
O pior de tudo foi perder a dignidade em um momento onde isso deveria ser a última coisa a acontecer. Estar entregue, indefeso na mão do outro, fragilizado e sem forças físicas e, principalmente, emocionais para combater seu algoz que ali, diante dos meus olhos, me dava porrada impiedosamente.
Nunca me senti tão humilhado em toda a minha vida. O amor transformou-se em decepção instantânea. Dói ter esse sentimento que cultivei arrancado à força de dentro de mim. É o que mais machuca. Foi com requintes de crueldade. Não tinha que ser assim. Da pior forma.
Enfim....
Não adianta elocubrar. Agora o tempo se encarregará de mim. Como das outras vezes. Ainda tenho que enfrentar os episódios de nostalgia que por vezes me acomentem. Um dia bem, no outro mal. Maldito seja o canceriano.
Sigo em frente com o desejo e a certeza de que dias melhores virão.
Pra finalizar o post de hoje deixo a letra de uma música que é a que mais combina comigo hoje.

PRA SER SINCERO
Pra ser sincero eu não espero de você
Mais do que educação,
Beijo sem paixão,
Crime sem castigo,
Aperto de mãos,
Apenas bons amigos...

Pra ser sincero eu não espero que você
Minta
Não se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo

Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito,
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.

Pra ser sincero eu não espero de você
Mais do que educação,
Beijo sem paixão,
Crimes sem castigo,
Aperto de mãos,
Apenas bons amigos...

Pra ser sincero não espero que você
Me perdoe
Por ter perdido a calma
Por ter vendido a alma ao diabo

Um dia desses
Num desses encontros casuais
Talvez a gente se encontre
Talvez a gente encontre explicação

Um dia desses
Num desses encontros casuais
Talvez eu diga, minha amiga,
Pra ser sincero, prazer em vê-la
Até mais... (até mais)

Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.

Um comentário:

meninadosolhosazuis disse...

ei! e a vida segue construída de lugares comuns e clichês que nos consentimos o tempo todo. c'est la vie, mon amour... deixa esse canceriano sofrer assim como a pisciana aqui se afoga no seu próprio mar. beijos grandes DD