quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Que venha 2010

Eu queria muito escrever algo edificante e que mudasse o meu humor. Mas as letras hoje não me ajudam. Não querem brotar do meu interior, por que estou pesado, magoado, saudoso de um tempo remoto onde a preocupação era viver cada dia. Queria muito louvar minhas aventuras e bravatas, mas me encontro cansado pra refletir. Meu desejo mais profundo neste momento é que o ano acabe e o calendário vire. Tenho muitos planos para o próximo ano. Muitas realizações, muitas vontades que vão ser preenchidas no percorrer do caminho. Mas a hora é de reclusão. De tirar o time de campo e ficar lambendo as feridas. Que não são poucas. Como queria ser uma pessoa diferente. Creio que isso pode ser uma das minhas resoluções antecipadas do ano que se aproxima.
Fiz muitas coisas em 2009. Vivi muitas emoções díspares, vivi emoções que não queria ter vivido. Mas é assim que a vida anda, não tem jeito. Somos um emaranhado de alegrias e decepções. Essa é a forma de amadurecermos. Vou me reconstruir, quanto a isso não há dúvidas. Como em um post do passado, prefiro acreditar em como vai ser o meu próximo amor e em como vamos nos relacionar. Uma nova história que como as outras, vai ser muito legal.

Nenhum comentário: