segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pale brown eyes...

Sometime I feel so happy, sometimes I feel so sad.
E sigo nesta gangorra. Hoje é assim que eu me sinto. Já imaginei e visualizei milhões de discursos dos quais você jamais vai escutar e que jamais vou dizê-los. É como se fosse pra mim uma espécie de lenitivo pra tentar aplacar a minha dor. Sim, ainda dói e as vezes volta forte. Já consigo passar algumas horas sem pensar no assunto, mas essa ferida aberta em meu peito só vai cicatrizar no dia em que todos os vínculos se desfizerem. Ainda tenho medo de me desfazer destes vínculos, pois há um lado meu que não quer deixar você ir. Mas é preciso. É necessário. É prudente. É o melhor pra mim. Te liberar de dentro de mim significa que eu vou poder a voltar a sorrir como antes.
Mais uma semana está começando e quero que essas semanas se tornem meses e depois em anos. E isso vai acontecer inevitavelmente. Cazuza já dizia: o tempo não pára. Ainda bem. Sei que daqui há pouco vou olhar com mais frieza para trás e sentir que foi bom sim e que passou, que foi o melhor que poderia ter me acontecido.
O foco vai voltar, a vontade de seguir vai voltar e a vontade de escrever sobre coisas novas e interessantes também vai voltar. Mas traduzir em palavras já é um começo.

Música do dia:

Sometimes I feel so happy
Sometimes I feel so sad
Sometimes I feel so happy
But mostly you just make me mad
Baby, you just make me mad

Linger on your pale blue eyes
Linger on your pale blue eyes

Thought of you as my mountain top
Thought of you as my peak
A thought of you as everything
Ive had, but couldnt keep
Ive had, but couldnt keep

Linger on your pale blue eyes
Linger on your pale blue eyes

Skip a life completely
Stuff it in a cup
They said, money is like us in time
It lies, but cant stand up
Down for you is up

Linger on your pale blue eyes
Linger on your pale blue eyes

It was good what we did yesterday
And Id do it once again
The fact that you are married
Only proves youre my best friend
But its truly, truly a sin

Linger on your pale blue eyes
Linger on your pale blue eyes

If I could make the world as pure
And strange as what I see
Id put you in a mirror
Id put in front of me
Id put in front of me

Linger on your pale blue eyes
(repeat)

Nenhum comentário: